fbpx

Nos últimos anos, o tamanho do mercado de comércio eletrônico no Brasil teve um aumento de até 149 bilhões de reais. Com isso, não é surpresa que começar um negócio online no Brasil (ou Brasil em português) tenha se tornado uma tendência.

Entre as toneladas de ideias lucrativas, trabalhar com fornecedores de dropshipping no Brasil para vender produtos online é bem-vindo por indivíduos e pequenas empresas. Por um lado, não há necessidade de comprar ou pagar por produtos antecipadamente e o dropshipping Brasil não exige taxas para fabricação e armazenamento de produtos. Além disso, sua loja dropshipping pode alcançar até 43 milhões de compradores digitais brasileiros. Isso definitivamente ajuda a gerar mais lucros.

Se a ideia de dropshipping para o brasil também lhe ocorrer, o artigo ajudará a realizar o desejo. Você aprenderá o que é dropshipping no Brasil e se é seguro e lucrativo. Em seguida, ele o guiará por 7 fornecedores de dropshipping para o Brasil. No final, você encontrará as etapas detalhadas para iniciar um negócio de dropshipping no Brasil.

dropshipping fornecedores brasil

O que é Dropshipping Brasil

O dropshipping no Brasil é um tipo de mercado onde os lojistas vendem itens sem a necessidade de manter o dropshipping produtos em estoque. Em vez disso, os fornecedores de dropshipping do Brasil assumirão o trabalho. Eles adquirirão os produtos de fornecedores ou fabricantes de mercadorias no atacado do Brasil e, em seguida, armazenarão os produtos dropshipping para o Brasil. Além disso, os dropshippers brasileiros também embalam e enviam os itens para clientes brasileiros.

dropshipping brasil

Em uma palavra, fornecedores terceirizados automatizarão tarefas de dropshipping para o Brasil envolvendo fornecimento, embalagem e envio de produtos. A única coisa que você precisa ter cuidado é com o tipo de mercadoria que você vai enviar para o Brasil. A qualidade dos produtos importa muito para produzir uma clientela fiel. Não é um problema porque existem muitos fornecedores de dropshipping no Brasil.

O dropshipping para o Brasil vale a pena

Se é a primeira vez que você faz dropshipping no Brasil, é compreensível que todos os tipos de confusão possam surgir.

Em primeiro lugar, é seguro ou legal fazer dropshipping para o Brasil? A resposta é sim. Você pode se sentir à vontade para enviar para o Brasil desde que os produtos que você vende atendam à meta requisitos listados pelo Governo do Brasil.

Em seguida, o Brasil é bom para dropshipping? Claro. As pessoas podem usar esse tipo de modelo de negócios para ganhar muito dinheiro. Enquanto isso, ainda existem outros benefícios do dropshipping no Brasil.

  • Custos iniciais reduzidos

Administrar um negócio de drop shipping no Brasil tem uma barreira de entrada rasa. Você pode começar a fazer dropshipping gratuitamente e não precisa investir capital significativo em compras de produtos. Além disso, você não precisa gastar dinheiro para obter um local porque o envio direto consiste em uma base de consumidores online. Além disso, você também economizará tempo e não precisará contratar funcionários para organizar as mercadorias de venda.

  • Fácil gerenciamento

Outro benefício é que os dropshippers brasileiros permitem que você lide com todas as tarefas de administrar uma loja online em uma única plataforma. Os donos de empresas de varejo podem adquirir e encomendar um produto de fornecedores de dropshipping no Brasil e deixar que as empresas embalem e enviem o item para o cliente em apenas alguns cliques.

  • Várias seleções de produtos

Ao iniciar um negócio de dropshipping no Brasil, os varejistas de dropshipping não precisam ter um estoque físico. Isso permite que eles vendam uma ampla variedade de produtos para atender a praticamente qualquer tipo de consumidor.

  • Flexibilidade esperada

A grande vantagem do dropshipping no Brasil em relação a uma loja de varejo tradicional é a flexibilidade do mercado. É mais fácil para as lojas de dropshipping vender diferentes tipos de produtos sob demanda e alterar seu inventário virtual se as preferências do mercado flutuarem.

7 Grandes Fornecedores de Dropshipping Brasil

Nos últimos dois anos, o negócio de comércio eletrônico no Brasil cresceu exponencialmente, assim como os fornecedores de dropship no Brasil. Existem inúmeros fornecedores no mercado. Aqui está uma lista dos sete fornecedores mais importantes para o dropshipping Brasil. Alguns deles são fornecedores locais que visam o dropshipping do Brasil, enquanto outros são as empresas que enviam internacionalmente com o Brasil incluído. Vamos explorá-los juntos.

1. EPROLO (Gratuito para usar)

EPROLO está em primeiro lugar graças ao seu serviço de dropshipping gratuito e ampla oferta de produtos. Ele não apenas suporta o dropshipping para o Brasil, mas também pode ajudar a atingir outros países, como EUA, Reino Unido e muito mais. A partir de seu diretório de mais de um milhão de produtos, você pode vender roupas, bijuterias, eletroeletrônicos, artigos para casa, sapatos, bolsas e muito mais em todo o Brasil. Ele também contém mais de 400 produtos de marca branca em sua plataforma impressão sob demanda para que você pode enviar para o Brasil com itens sob seu design.

dropshipping brasil

Ainda melhor, o EPROLO pode se integrar com Shopify, eBay, WooCommerce e outras plataformas de comércio eletrônico que hospedam suas lojas de dropshipping no Brasil sem problemas. Para participar do projeto de branding, você pode personalizar as etiquetas de dropshipping, embalagens internas ou externas, cartões-presente e muito mais.

Do ponto de vista dos clientes, o EPROLO recebeu uma ótima classificação de 4,9/5 estrelas em Trustpilot. Além disso, mais de 300.000 usuários incorporaram o EPROLO e estão dispostos a continuar colaborando.

2. Luxjóias

Segmentar o nicho de joias e encontrar fornecedores específicos para o Brasil? Então, Luxjóias é uma boa pedida. Tem várias categorias de produtos de joalheria que você pode fazer dropship. Suas coleções incluem anéis, colares, gargantilhas, piercings, brincos, pulseiras e muito mais. Com base em diferentes ocasiões, você pode vender itens de joias para casamentos, formatura, festa, cerimônia e assim por diante. Além disso, vende enfeites de joias feitos de ouro e prata.

Este fornecedor de dropshipping para o Brasil promete oferecer preços competitivos para itens de joalheria premium. No entanto, o dropshipping para o Brasil não é gratuito e você precisa pagar uma taxa de assinatura para acessar seus portfólios de produtos.

3. Atacado Barato

O que vem a seguir é o Atacado Barato, fornecedor local de dropshipping para o Brasil. Se você escolher o Atacado Barato, você pode fazer dropship de produtos de marcas reconhecidas mundialmente como Nike, Puma, Vans, Fila, Asics, etc. Eles garantem oferecer todos os produtos da marca a preços baixos. Portanto, os vendedores podem esperar aumentar as margens de lucro e impulsionar as vendas.

dropshipping fornecedores brasil

Se você não escolheu um nicho de dropshipping, confira a seção de vendas quentes que abrange vestuário da moda, sapatos, bolsas e muito mais. Falando em frete, ele vai embalar bem os itens encomendados e enviar para o Brasil com a sua marca e não com os nomes dos fabricantes brasileiros.

4. CJDropshipping

A CJDropshiping não está localizada no Brasil, mas oferece serviço de entrega rápida de seus produtos em todo o mundo, inclusive no Brasil. Esta empresa fornece um serviço de impressão sob demanda para que você possa personalizar vários t-shirts, moletons , e canecas ao seu gosto para dropshipping no Brasil.

Após se registrar na plataforma de dropshipping CJDropshiping, você encontrará milhares de produtos para dropshipping para o Brasil. Eles são divididos em 13 categorias diferentes, como Computador e Escritório, bolsas e sapatos, esportes e atividades ao ar livre, roupas femininas, e mais. Com um grande armazém localizado na China, será uma opção ideal se você quiser fazer o dropshipping da China para o Brasil.

5. Nova Engel

Nova Engel é um bom fornecedor no Brasil que se concentra na venda de perfumes. Possui um catálogo de produtos contendo mais de 16.000 produtos de mais de 800 marcas e 30.000 referências. Além disso, esse fornecedor brasileiro continua atualizando o portfólio com frequência.

dropshipping brasil

Na verdade, é muito mais amigável com estrangeiros do que outros fornecedores locais de dropshipping no Brasil. Sua plataforma de dropshipping vem em diferentes idiomas, incluindo inglês, francês, português e muito mais.

Em termos de entrega, o pedido de dropshipping no Brasil será processado em 48 horas e enviado aos clientes entre 3 e 6 dias. Se necessário, eles podem adicionar seu logotipo ou marca na embalagem externa de envio direto para o Brasil.

6. Fábrica de Biquínis

Se você estiver procurando por um fornecedor de dropshipping brasileiro que venda biquínis, escolha a Fábrica de Biquínis. Seu diretório está repleto de milhares de biquínis e lingerie produtos feitos com qualidade premium. Seus produtos mais vendidos no Brasil abrangem biquínis, maiôs, bodys sensuais, tops e calças plus size e muito mais.

Assim como outros fornecedores de dropshipping no Brasil, esta empresa também envia os produtos que você envia para os clientes baseados em todos os países brasileiros com segurança e rapidez. Mais um bônus de ter este fornecedor online é que você controlará os preços de varejo dos seus produtos. Isso significa que você terá total autonomia sobre seus lucros.

7. Grandes Grifes

Sua última opção de dropshipping no Brasil é fazer parceria com a Grandes Grifes. É especializada em oferecer itens de vestuário para varejistas de dropshipping do Brasil, como roupas de boutique femininas , moda infantil e vestuário masculino. Além disso, este fornecedor também atende aos usuários de compras online do Brasil que amam perfumes.

Destaca-se de outros fornecedores de dropshipping para o Brasil por seus mais de 7.000 produtos de designer. A única desvantagem, porém, você precisará gastar US $ 17,5 como taxa de assinatura mensal para acessar suas coleções e começar a fazer o dropshipping.

Quando se trata de gateways de pagamento no Brasil, cartões de crédito, boletos bancários, débito. Online, PagSeguro, MercadoPago e Paypal estão todos disponíveis neste fornecedor de dropshipping no Brasil.

Como fazer dropshipping para o Brasil

Dropshipping Brasil é muito lucrativo hoje em dia, principalmente após a pandemia encoberta. Então, como fazer dropshipping no Brasil? Bem, qualquer um pode construir seu império de dropshipping em cinco etapas simples. Siga estes passos para fazer dropshipping no Brasil.

brasil dropshipping

  • 1. Crie sua loja de comércio eletrônico

Primeiro, crie uma loja online onde o cliente possa entrar em contato ou entrar em contato com você. Isso ajuda você a exibir produtos de venda com um preço marcado. Para isso, configurar uma loja dropshipping do Shopify Brasil é uma boa escolha. Ou considere WooCommerceeBay, Wix, BigCommerce e muito mais.

  • 2. Encontre fornecedores de dropshipping no Brasil

Encontre fornecedores de dropshipping para o Brasil que mostrem os tipos de produtos que você deseja vender. É um passo importante e você precisa ter certeza de que esse fornecedor online lidará com grandes quantidades de pedidos. Além disso, verifique se a qualidade dos produtos é boa.

  • 3. Comece a vender produtos

Agora, é hora de pesquisar o diretório de produtos dos fornecedores dropshipping no Brasil e encontrar o que você precisa vender.

  • 4. Definir preço e forma de pagamento

Prepare-se para fazer o dropshipping de produtos para o Brasil? É ótimo. Certifique-se de calcular as margens de lucro para configurar preços de venda lucrativos. Além disso, é aconselhável aplicar os métodos de pagamento suportados no Brasil. Isso inclui 2Checkout, PayPal Express Checkout, BitPay, Coinbase, CyberSource, GoCoin, Mercado Pago, NETbilling e PagSeguro.

  • 5. Encaminhe pedidos para fornecedores e pague por isso

Depois de receber um pedido, o próximo passo é redirecionar esse pedido específico. O pedido é redirecionado para os fornecedores online de dropshipping do Brasil que você escolheu. Pague o preço original no site.

  • 6. Os fornecedores entregarão itens aos seus clientes

Agora você só precisa esperar que os fornecedores enviem os itens para seus clientes.

Resumindo

O Brasil é ideal para negócios de dropshipping devido ao crescente tamanho do mercado de comércio eletrônico no Brasil. Além disso, esse envio direto para o Brasil é muito lucrativo pode ser devido a um grande mercado online baseado no consumidor no Brasil. No entanto, o dropshipping para o Brasil também pode ter seus desafios, como ter muitos concorrentes. Mesmo assim, você terá um lucro de faturamento de pelo menos R$ 50,00 por ano. Então, agora, é o melhor momento para começar a enviar para o Brasil!