fbpx

Etsy Print On Demand é um modelo de negócios que está realmente florescendo. Existem mais de 81,9 milhões de clientes no Etsy. Os empreendedores podem vender um produto de impressão sob demanda para grandes compradores da Etsy com um modelo eficiente e de baixo custo. De acordo com as estatísticas, o quarto trimestre de 2021 da Etsy gerou mais de 717 milhões de dólares em receitas, acima dos 532,43 milhões de dólares no trimestre anterior.

Se você deseja iniciar um negócio de comércio eletrônico online sem pré-investimento e sem complicações, considere Etsy Print On Demand dropshipping. Quer obter mais detalhes? Por favor, continue lendo. Nesta postagem do blog, exploraremos o que é o negócio de impressão sob demanda do Etsy e como encontrar os melhores parceiros de impressão sob demanda do Etsy.

etsy impressão sob demanda

O que é Etsy?

O Etsy, lançado em 2005 pela iospace, é um mercado global de comércio eletrônico focado em itens artesanais ou vintage e suprimentos de artesanato. Ele incentiva as pessoas a se unirem para fazer, vender, comprar ou colecionar produtos exclusivos. A maior diferença de outros marketplaces famosos (como Amazon e Aliexpress) Política de vendedor do Etsy solicite que as pessoas façam um produto exclusivo para vender online.

Como mostra a Wikipedia, ela tem mais de 120 milhões de itens e mais de 7,5 milhões de vendedores vendem produtos artesanais e vintage no mercado Etsy. A maioria dos produtos no Etsy são vendidos por vendedores independentes.

imprimir sob demanda etsy

O que é impressão sob demanda?

Mais e mais pessoas gostam de personalizar um produto exclusivo com sua criatividade ilimitada. E por causa do avanço na digitalização e tecnologia, surgiu o conceito de modelo de negócios de impressão sob demanda.

Com impressão sob demanda, você não precisa pagar pelo custo do produto até depois de realmente vendê-lo. Da impressão ao preenchimento, da embalagem ao envio, as empresas de impressão sob demanda oferecerão suporte a todas as coisas.

O Etsy permite impressão sob demanda?

POD é permitido no Etsy. Como mencionamos, todos os itens no Etsy devem ser únicos. Desde que você crie seu próprio design e divulgue seus parceiros Etsy print on demand. Você pode vender produtos personalizados no mercado Etsy.

O Etsy é uma excelente plataforma para artistas, incluindo designers que usam impressão sob demanda. Você pode vender roupas personalizadas, almofadas, cobertores, bandeiras e assim por diante com designs exclusivos. E é mais adequado para você construir sua própria marca.

O Etsy é bom para impressão sob demanda?

Absolutamente sim! Como uma impressão sob demanda não requer MOQ e custo de estoque, seu risco de investimento será menor do que você pensava. Além disso, sapatos, bolsas, camisas, canecas e impressão de fotos tornaram-se mais comuns. Em 2021, a Etsy gerou receitas no valor de 2,3 bilhões de dólares, cerca de 35% em relação ao ano anterior. É agora um dos principais mercados online em todo o mundo.

Etsy print on demand market

A Etsy capitalizou com sucesso o uso crescente de compras móveis. Seu aplicativo móvel é um dos aplicativos de compras mais populares nos Estados Unidos, com sessões de usuários chegando a um milhão em 2021. O aplicativo da Etsy também está entre os mais baixados, principalmente em dispositivos iOS.

Além disso, muitos remetentes da Etsy começaram a dropshipping de produtos personalizados no mercado. Com enorme potencial de mercado e alta demanda, a impressão sob demanda da Etsy pode ser uma das melhores opções para você iniciar um negócio online.

Encontrar parceiros de impressão sob demanda do Etsy não é uma maneira fácil, porque existem milhares de empresas de impressão sob demanda que você pode escolher. Para ajudá-lo a não perder os melhores fornecedores de impressão sob demanda Etsy, o conteúdo abaixo mostrará os 11 melhores parceiros que você pode integrar à sua loja Etsy.

9 principais parceiros de impressão sob demanda do Etsy

1. Inkedjoy

Inkedjoy é uma plataforma emergente de impressão sob demanda. Ele fornece mais de 1.500 produtos de marca branca com vários catálogos, como roupas da moda, arte de parede, fotos, sapatos, etc. Suportando a integração Etsy de impressão sob demanda, o Inkedjoy pode ajudá-lo a iniciar um negócio de impressão sob demanda em minutos no mercado Etsy.

Aqui estão os destaques do Inkedjoy:

  • Preço competitivo

    Conecte-se em primeira mão com a cadeia de suprimentos da fábrica. Quanto mais pedidos grandes, mais bom desconto você obterá. Entre em contato com seu gerente de conta para obter mais descontos.

  • Qualidade testada em batalha

    Garanta a qualidade do produto utilizando tecnologia profissional e materiais supremos. Envio após inspeção de qualidade especializada da equipe Inkedjoy para fazer um cliente feliz.

  • Personalizador amigável

    Design de lote com um clique, economize seu tempo em maior medida.

  • Atender pedidos sob sua marca

    Você pode personalizar produtos, pacotes ou cartões-presente com seus designs de marca. Destaque-se dos concorrentes com uma marca confiável e gere mais compras repetidas.

  • Atendimento automatizado de pedidos

    Depois que seus pedidos forem sincronizados automaticamente com a plataforma, a Inkedjoy produzirá o produto para você dentro de 2 horas, no mínimo.

Seu modelo dropshipping permite que você amplie seus negócios de impressão sob demanda do Etsy sempre que quiser. Sem limites de pedido de pedido e inventário necessário, o Inkedjoy pode ser um dos melhores parceiros de impressão sob demanda da Etsy e fornecedores de dropshipping da Etsy  para você.

2. Art of Where

Art of Where é um fabricante de impressão de roupas e produtos personalizados especializado para revendedores Etsy, remetentes e artistas. Localizado no Canadá, é benéfico para EUA Etsy print on demand dropshipping devido à entrega a curta distância.

Desde 2013, a Art of Where trabalha em estreita colaboração com fábricas de tecidos para combinar matérias-primas de origem local para criar roupas e acessórios exclusivos. Com produtos de alta qualidade, pode ser um dos melhores parceiros de impressão sob demanda do Etsy para você.

3. Printful

Printful, uma das famosas empresas de impressão sob demanda, visa fornecer produtos de qualidade consistente para os clientes. Além disso, é um dos poucos grandes fornecedores que oferecem uma integração Etsy de impressão sob demanda. Com uma ampla variedade de produtos de marca branca, você pode vender tudo sob sua marca o que quiser.

Depois que sua loja Etsy for integrada ao Printful, ele processará todos os pedidos para você envolvendo impressão e envio. E você só precisa pagar quando seus clientes fizerem um pedido. Escolher Printful como seu parceiro de produção Etsy pode ser econômico e sensato.

4. Printify

Como outras empresas de impressão sob demanda, a Printify oferece suporte a uma seleção variada de produtos personalizados disponíveis. Mas a diferença é que o Printify conecta você com mais de 100 fornecedores globais de impressão local, em vez de imprimir sozinho. É benéfico para os fornecedores de dropshipping da Etsy porque você pode escolher uma instalação de impressão para trabalhar de acordo com a localização do cliente. Isso significa que você pode encurtar seu tempo de entrega e otimizar suas taxas de envio.

Printify, como Printful, cobra uma taxa de listagem de 20 centavos. Mas você não será cobrado por nenhuma outra despesa até que tenha feito um pedido. Tudo o que você precisa fazer é trazer suas ideias para seus produtos personalizados e começar a vender impressão sob demanda no Etsy.

etsy impressão sob demanda

5. Gooten

Se você estiver procurando por outro parceiro de produção confiável da Etsy que trabalhe com muitos fornecedores de impressão, a Gooten’s é a primeira escolha. Após a integração com sua loja Etsy, o pedido será sincronizado automaticamente com a plataforma e atribuído ao fabricante que tiver a melhor combinação de preço, velocidade de manuseio e taxas de envio.

O catálogo da Gooten abrange roupas, utensílios domésticos, suprimentos para animais de estimação, acessórios e decoração. Você pode personalizar os produtos que quiser e começar a imprimir no Etsy sob demanda. Além disso, permite criar lojas infinitamente.

6. T-Shirt Gang

A T-Shirt Gang se dedica a fornecer camisetas impressas sob demanda. Embora não tenha uma ampla gama de produtos personalizados, sua qualidade é superior à de muitas empresas de impressão sob demanda.

Como um dos melhores parceiros de impressão sob demanda do Etsy para camisetas, ele pode se integrar à Amazon, Bonanza, eBay, Etsy, Shopify, Wish.com e WooCommerce. Depois de se inscrever na plataforma deles, você pode verificar todas as informações (produtos e detalhes de rastreamento).

7. AOP+

AOP+, fundada em 2009, é o próximo melhor fornecedor para integração Etsy de impressão sob demanda. Ele permite que você personalize mais de 120 produtos de alta qualidade. E fabricará os produtos personalizados por meio de sua Reino Unido produção interna em vez de terceirizar a impressão.

Com produtos de impressão sob demanda ecologicamente corretos, a AOP+ tornou-se um fornecedor confiável de dropshipping para mais de 1000 designers, artistas, etc.

8. Teelaunch

A Teelaunch é outra empresa de impressão sob demanda da Etsy localizada nos EUA. Possui um catálogo eletrônico exclusivo que você pode personalizar, como suporte de carregamento, banco de potência, fones de ouvido e alto-falantes Bluetooth.

A Teelaunch tem uma ampla rede de cadeias de suprimentos de impressão nos EUA, Reino Unido, Austrália, Canadá, e Espanha. Essas poderosas instalações de impressão global podem ajudar os clientes a receber o pacote com entrega rápida. Ao conectar sua loja Etsy ao Teelaunch, certifique-se de ter uma conta Shopify primeiro.

imprimir sob demanda etsy

9. Yoycol

Yoycol, fundada em 2016, é um agente da China para impressão Etsy sob demanda. Fornece mais de 900 produtos personalizados, incluindo roupas, fronhas, pinturas de parede, joias, capas de telefone, etc. Geralmente, o tempo de entrega é em média de 3 a 5 dias. Com máquinas de impressão avançadas, pode atender cerca de 1,8 milhões de produtos anualmente.

Além disso, os têxteis Yoycol são certificados pela Nissenken, que testa principalmente a qualidade dos tecidos/vestuário, segurança para substâncias nocivas, etc.

Como vender impressão sob demanda no Etsy?

1. Construir uma loja Etsy.

A criação de uma conta de vendedor Etsy é gratuita. Preencha seu perfil e dê um nome à sua loja. Não seria difícil porque ele irá guiá-lo passo a passo.

2. Integre com parceiros de impressão sob demanda da Etsy

Conecte sua loja com os parceiros de impressão sob demanda da Etsy que você encontrou. Como o Inkedjoy, autorize-o conforme indicado. Depois de fazer um pedido, o Inkedjoy atenderá o pedido automaticamente. Ele irá produzir, embalar e enviar os produtos com o número de rastreamento para você.

imprimir sob demanda etsy

3. Inicie o design e envie o produto para sua loja Etsy

Para que seus produtos possam ser pesquisados no Etsy, você precisa prestar mais atenção ao seu título e descrição. Usar palavras-chave para seus produtos é uma boa maneira de começar. Ele pode ajudar os clientes a obter mais detalhes e encontrá-lo mais rapidamente.

Além disso, uma tag precisa e uma categoria de produto podem explicar diretamente o que é o produto. Portanto, antes de criar uma lista de produtos, você precisa decidir qual é o nicho e conhecer a intenção e o hábito de pesquisa do cliente. Como o que as pessoas definem e pesquisam.

4. Marketing

Depois de preparar tudo para sua loja Etsy, é hora de promover os produtos para que mais clientes os vejam. Exceto para anúncios pagos, você pode utilizar a mídia social para compartilhar o link da loja.

FAQ do Etsy Print on Demand

Q1: Você precisa de uma licença comercial para vender no Etsy?

Ao fazer uma loja Etsy, você deve primeiro decidir se opera sua loja Etsy como um negócio ou um hobby. Você pode conferir Diretrizes vagas do IRS para julgar se sua loja é um hobby ou com fins lucrativos (negócio). Se sua loja Etsy tiver fins lucrativos, você precisará de uma licença comercial para operar legalmente.

Q2: Etsy é legítimo?

Sim. É seguro e legal. O Etsy oferece suporte a um sistema seguro de pagamento e avaliação. Ele processou bilhões de dólares em transações desde que foi lançado em 2005.

Q3: A impressão dropshipping sob demanda no Etsy é permitida?

É sim. Mas certifique-se de que os produtos devem ser personalizados com seu próprio design. Você só pode dropship os produtos que são criados por você.

Q4: O que você deve e não deve fazer no Etsy Print on Demand?

O que você deve fazer:

1. Use um fornecedor confiável.

Um parceiro confiável e confiável de impressão sob demanda da Etsy pode apoiar fortemente suas costas. E pode ajudá-lo a iniciar um negócio on-line da maneira mais conveniente possível.

2. Pesquisando as políticas do Etsy

Siga a política do vendedor da Etsy antes de vender produtos impressos sob demanda na Etsy. Antes de iniciar um negócio, é necessário verificar primeiro as regras do vendedor da plataforma para evitar a possibilidade de quebrar as regras.

3. Encontre o seu nicho

Decidir sobre um nicho pode ajudá-lo a se dedicar a um mercado de produtos específicos. Pode economizar sua energia e tempo até certo ponto.

A coisa que você não deve fazer:

1. Usando fotos abaixo da média

Uma boa imagem com alto HD pode mostrar seu produto de forma visualmente estimulante. Como o Etsy só pode carregar dez imagens, você deve ter fotos brilhantes e atraentes. Você pode mostrar os destaques do produto de um ângulo diferente.

2. Postar títulos e descrições ineficazes

Títulos e descrições profissionais podem deixar uma impressão profunda quando os clientes escolhem entre dois produtos semelhantes. Caso contrário, você está apenas desperdiçando oportunidades para que os clientes saibam mais sobre seu produto.

Você pode colocar as palavras-chave do seu produto no título. Destaque a vantagem e a confiabilidade da sua marca na descrição.

3. Fazendo produtos genéricos para vender

Se você fez um produto genérico, isso não apenas viola a regra do Etsy, mas também infringe os direitos de propriedade intelectual de terceiros.

Você pode usar seus próprios designs para personalizar os produtos que desejar. A limitação é apenas das empresas de impressão sob demanda da Etsy com as quais você coopera.

Q5: Você pode conectar a loja Shopify ao Etsy?

A resposta é sim. Nas integrações de mercado no aplicativo, você pode migrar diretamente do Etsy para o Shopify. Para mais detalhes, você pode consultar o guia: Migrando do Etsy para o Shopify. Ele vai te ensinar passo a passo.

Q6: Quais produtos de impressão sob demanda vendem melhor no Etsy?

1. Adesiva

Etsy impressão sob demanda adesivo

2.Joia

Etsy impressão sob demanda de joias

3. Confecções

Etsy imprimir roupas sob demanda

4.Diárias

Caderno e diário de impressão sob demanda Etsy

5. projetos digitais

Etsy print on demand item digital

6. Pôsteres

Etsy imprimir pôsteres sob demanda

7. Capa de celular

Capa de telefone Etsy print on demand

8. Decoração de casa

Etsy print on demand decoração de casa

9. Bolsas e bolsas

Bolsa Etsy print on demand