fbpx

Então, você está procurando fornecedores certificados de dropshipping do eBay, mas não tem ideia por onde começar, certo? Você não está sozinho.

Quando se trata de eBay dropshipping, a estratégia vencedora é se unir a fornecedores de dropshipping autorizados para o eBay. Esses fornecedores podem lidar com o fornecimento de produtos, verificação de qualidade, embalagem, embalagem, envio e até mesmo a construção da marca. No entanto, a maioria dos vendedores do eBay, especialmente os iniciantes, consideram difícil encontrar fornecedores de dropship do eBay que sejam atacadistas certificados e capazes.

Não se preocupe. Cobrimos alguns dos principais fornecedores de atacado para dropshipping do eBay, juntamente com detalhes de seus recursos. Antes de olhar para a lista de dropshippers do eBay, vamos primeiro navegar pela política de dropshipping deste mercado.

eBay dropshipping fornecedores

Aprenda primeiro a Política de Dropshipping do eBay

Assim como o dropshipping no Shopify, o eBay agora também tem seu próprio conjunto de leis e regulamentos para os fornecedores de dropshipping do eBay, vendedores trabalham. De acordo com o Política de dropshipping do eBay, os vendedores que administram lojas de dropshipping devem trabalhar com fornecedores de atacado do eBay para vender itens aos compradores. Isso significa que apenas fornecedores de dropshipping por atacado para o eBay são aprovados.

dropshipping fornecedores para eBay

Se sua loja dropshipping vender um item comprando-o de outro varejista ou fornecedor, como Amazon ou Walmart, você está contra os termos de serviço. A penalidade por violações de política declaradas claramente pelo eBay inclui:

  • Encerrar ou cancelar as listagens administrativamente
  • Ocultar ou fazer downgrade de todas as listagens dos resultados de pesquisa
  • Diminuir a classificação do vendedor
  • Suspenda sua conta do eBay
  • Proibir ou restringir o vendedor de comprar ou vender

O Dropshipping do eBay é legal?

Com a restrição definida nos fornecedores de dropshipping do eBay, você pode estar confuso se o dropshipping é permitido no eBay? De onde os vendedores do eBay devem fazer dropshipping?

Primeiro, é claro, você tem permissão para fazer dropship no eBay, desde que cumpra as regras para escolher os fornecedores certificados de dropship do eBay. Em outras palavras, o eBay aceita o dropshipping, desde que você liste os produtos em sua loja e os venda aos compradores diretamente de fornecedores atacadistas. Enquanto isso, quando você vende itens via dropshipping, é sua obrigação entregar os itens pontualmente e com segurança e garantir que os compradores do eBay estejam satisfeitos com a compra.

Então, tudo o que resta a fazer é escolher fornecedores de dropshipping por atacado para o eBay. Se você não tem ideia de como encontrar dropshippers no eBay, vá para a próxima seção.

9 melhores fornecedores de dropshipping do eBay

Agora, explicamos com que tipo de fornecedores de produtos do eBay você deve trabalhar para administrar sua loja dropshipping. Então, podemos prosseguir com a listagem dos melhores fornecedores de atacado para dropshipping do eBay.

No passado, os atacadistas atuavam como fornecedores a granel, onde os revendedores precisavam comprar uma grande quantidade de itens de uma só vez. Mas agora, com a crescente popularidade do modelo de dropshipping, distribuidores atacadistas ou fabricantes reduziram a quantidade mínima.

A seguir, citaremos alguns fornecedores de dropshipping do eBay que estão dispostos a vender pequenas quantidades de produtos ou até mesmo um único item. Tenha certeza de que todos os fornecedores de atacado do eBay abaixo são certificados e legítimos para uso no crescimento de sua loja dropshipping.

1. EPROLO – Sem taxa de manuseio para dropshipping

Iniciaremos esta lista de fornecedores de dropshipping para o eBay com EPROLO. É uma plataforma de dropshipping gratuita e totalmente automatizada que conta com a confiança de mais de 300 mil usuários. Não é apenas um fornecedor de dropship do eBay, mas também oferece serviços de dropshipping em outras plataformas de comércio eletrônico, como Shopify , WooCommerce ou ShopLazza.

eBay fornecedores de dropship

Este remetente legítimo fornece aos vendedores do eBay milhões de produtos autênticos de fornecedores ou fabricantes de atacado reais. Depois de conectar sua loja do eBay à plataforma, você pode fazer upload e vender diretamente roupas, joias, itens esportivos, sapatos e produtos; bolsas e muito mais na loja. Além disso, o EPROLO também permite que você vender itens impressos sob demanda facilmente, como camisetas, moletons , bolsas, toalhas etc.

Enquanto isso, possui grandes armazéns na China e nos EUA. Depois de pagar pelo pedido de dropshipping, ele fornecerá rapidamente o produto, verificará a qualidade, embalará o item e o entregará ao comprador do eBay dentro de 5 a 15 dias com segurança. Ao participar do projeto de branding da EPROLO, você pode construir uma marca colocando seu logotipo nas caixas de embalagem, rótulos e assim por diante. Com isso, você pode construir sua marca para se destacar dos concorrentes e aumentar as vendas.

2. Doba

Se você está encontrando fornecedores certificados de dropship do eBay qualificados para descobrir itens da moda, Doba é uma boa opção. Ela faz parceria com centenas de fornecedores atacadistas em todo o mundo e fornece mais de 2 milhões de produtos para dropship. Melhor ainda, possui uma plataforma amigável para os vendedores descobrirem o que eles acham que é o melhor dropshipping no eBay.

Também possui soluções de integração com um clique para que os vendedores do eBay adicionem produtos preferidos à loja dropshipping. Isso também torna conveniente sincronizar o pedido de dropshipping com os fornecedores para que o dropshipping do eBay seja atendido.

Mais um benefício que a Doba oferece é fornecer produtos a preços de atacado. Também funciona com alguns fornecedores de dropshipping do eBay nos EUA. Com isso, pode prometer um prazo de entrega curto para enviar os itens para seus clientes nos EUA.

3. Salehoo

Encontrar produtos de dropshipping é fácil com o Salehoo. É um dropshipper no eBay que vem com um diretório de atacado. Ele conecta você a mais de 8.000 fornecedores legítimos e 2,5 milhões de produtos saudáveis ​​e; beleza, livros & revistas, etc.

eBay fornecedores de dropshipping

Facilita para os vendedores pesquisar o que desejam e comparar com outros fornecedores existentes. Na lista detalhada de cada fornecedor, você aprenderá a gama de produtos, a qualidade dos produtos, o prazo de envio e muito mais. Se você precisar de um produto que não esteja incluído em seu diretório, poderá aplicar uma solicitação de fornecimento de produto e eles encontrarão o que você deseja.

Além disso, o tempo de envio pode variar dependendo dos fornecedores que você escolher.

4. Costway

Planeja iniciar sua loja online de dropshipping e segmentar o mercado dos EUA? Trabalhar com um distribuidor atacadista certificado nos EUA é o melhor. E a Costway é exatamente um dos fornecedores de dropship do eBay que você precisa.

Ele apresenta mais de 8.000 produtos cobertos em diferentes categorias, como móveis, área externa, cozinha, bebê & criança e assim por diante. De seu depósito nos EUA, leva apenas de 2 a 5 dias úteis para entregar o produto aos seus clientes nos EUA.

Além disso, você pode obter o contrato de revenda para vender todos os produtos da sua marca no eBay ou em outros sites de comércio eletrônico. O melhor de tudo é que todos os seus parceiros de dropshipping podem desfrutar de um serviço de devolução de 90 dias.

5. The Wholesaler UK

Se você precisar de fornecedores de dropshipping do eBay do Reino Unido, será adequado para o The Wholesaler UK. Ele só se une a fornecedores atacadistas confiáveis e fornece milhões de itens premium.

De seu abrangente portfólio de produtos, a categoria mais popular é a de vestuário. Além de dropshipping de roupas por atacado, ele também permite que você venda produtos para casa e; jardim, brinquedos & jogos, presentes e muito mais. Igual ao Salehoo, se o diretório não atender às suas necessidades, você pode entrar em contato com a empresa para obter os produtos que procura.

Dependendo dos fornecedores que você escolher para fazer o dropshipping no eBay, o tempo de envio pode variar. Como coopera com fornecedores do Reino Unido que possuem armazéns locais, você pode esperar um serviço de envio rápido para os países do Reino Unido.

6. Mirage pet products

Como o nome sugere, os produtos para animais de estimação Mirage são voltados para a indústria de animais de estimação e vendem quase tudo relacionado a animais de estimação. Portanto, se você gosta dos melhores fornecedores de dropship para o eBay para vender produtos para animais de estimação, verifique os produtos para animais de estimação da Mirage.

dropshipping fornecedores para eBay

Este fornecedor permite que você comece a dropshipping de qualquer produto para animais de estimação sem qualquer dropshipping ou taxa de assinatura. Você pode acessar livremente cerca de 100.000 suprimentos para animais de estimação originais e elegantes. Suas ofertas modernas incluem coleiras, roupas, camisas, trelas, ímãs, camas e outros itens para gatos e gatos. cães. Além disso, ele também adota o design personalizado e ajuda a criar produtos para animais de estimação impressos sob demanda em poucas etapas.

O melhor de tudo é que ele garante um serviço de frete grátis para pedidos no atacado continental dos EUA acima de US$ 250.

7. BigBuy

A BigBuy é um dos melhores fornecedores de dropshipping no eBay com sede na Europa. Este atacadista de dropshipping oferece preços de atacado para todos os produtos de dropshipping, como casa, cozinha, cosméticos, brinquedos, computadores e muito mais.

Além disso, seus fornecedores parceiros estocarão os diversos produtos listados com segurança em seu depósito mundial. Você não é obrigado a pagar antecipadamente pelos produtos para listá-los em sua loja do eBay. Ao mesmo tempo, reduz seus gastos com ações.

Seu serviço de logística também se destaca de outros fornecedores de atacado do eBay na Europa. Ele entrega produtos na França, Itália e outros países europeus usando UPS, DHL, TNT, FedEx, GLS, Seur DPD e outros serviços de entrega. Certamente, todos os pedidos são enviados sob suas marcas.

A única desvantagem é que sua integração com o eBay não é gratuita. Você precisará pagar € 599 para conectar sua loja do eBay para começar a vender seus produtos lá.

8. Wholesale2B

Wholesale2B vai bem com atacadistas e dropshippers para eBay. Ele tem uma ampla variedade de mais de 1 milhão de produtos. Os vendedores podem comprar itens a granel ou dropship de produto único apenas com baixa concorrência e a preços de atacado.

Para ser claro, ela trabalha com mais de 100 fornecedores atacadistas certificados em todo o mundo. Você pode optar por fazer o dropshipping de fornecedores localizados em Canadá, EUA, Reino Unido, Europa e outros países. p>

No entanto, se você gosta de dropshippers para o eBay que oferecem integração gratuita com o eBay, não é certo para você. Ele cobra US $ 37,99 todos os meses para importar produtos de dropshipping para o eBay e lidar com o atendimento do pedido.

9. Worldwide Brands

Concluiremos a lista dos melhores dropshippers para eBay com Worldwide Brands. Considera-se o atacadista autorizado da cadeia de suprimentos para oferecer produtos de dropshipping para vender no eBay, Amazon, eStore e mais. Além disso, seu diretório de dropship contém vários fornecedores atacadistas certificados. Todos eles estão dispostos a vender produtos para indivíduos e empresas em grandes quantidades.

fornecedores para dropshipping do eBay

A desvantagem, no entanto, é que você terá que gastar US$ 299 na taxa de associação. Você só deve entrar em contato com o diretório de fornecedores atacadistas depois de pagar a taxa inicial necessária. Para iniciar o dropshipping gratuitamente, considere EPROLO.

Perguntas relacionadas a fornecedores de dropshipping para eBay

Como encontro um fornecedor de dropshipping no eBay?

Você tem algumas opções quando se trata de onde encontrar fornecedores atacadistas para o negócio de dropshipping do eBay. A maneira mais fácil é pesquisar no Google e no Google Images. Outra maneira comum é confiar em empresas de envio direto para o eBay. Eles irão conectá-lo aos atacadistas para negócios do eBay. Além disso, você também pode participar de associações comerciais para encontrar os melhores fornecedores do eBay.

Qual ​​é a lucratividade do eBay Dropshipping?

Na verdade, depende. O lucro médio para cada pedido de dropshipping é de US$ 2,67. Alguns vendedores também afirmam que podem fazer mais de US $ 1.000 em receita mensal. Se você encontrar fornecedores atacadistas que ofereçam preços mais baixos, poderá ganhar mais.

Você pode enviar produtos do eBay?

Claro. Você pode se especializar em categorias de roupas do eBay, produtos para animais de estimação, eletrônicos, melhorias domésticas e muito mais. Concluindo, você pode vender tudo o que o eBay permite, desde que liste e compre itens de fornecedores atacadistas.