fbpx

Atualmente, é uma tendência emergente fazer dropshipping de roupas. Entre várias abordagens para sair no topo da competição de dropshipping, o dropshipping de roupas de marca própria é uma boa estratégia. A venda de roupas de marca própria com etiquetas personalizadas no pescoço, etiquetas de marca e embalagens personalizadas não apenas ajuda a se destacar. Também é bom para desenvolver sua própria marca de roupas e expandir uma linha de roupas.

Além disso, as demandas de compra de roupas personalizadas continuam crescendo anualmente nos EUA, Reino Unido e outros países. Assim, os empresários têm uma chance de lucrar muito com roupas de marca própria e serviços de marca de moda.

Neste artigo, você pode encontrar algumas dicas para personalizar seu logotipo em etiquetas de roupas e criar uma marca de roupas. Além disso, vamos nos concentrar nos dez melhores dropshippers de roupas de marca própria. Alguns fornecedores atendem a vendedores que desejam fazer dropship de roupas de marca própria sem um mínimo. Alguns fabricantes oferecem uma série de itens de vestuário personalizados e de marca própria, como camisetas, moletons, jaquetas, joggers e muito mais. Agora role para baixo e continue lendo.

roupas de marca própria dropshipping

eprolo print on demand

O que é dropshipping de roupas de marca própria

Dropshipping é um modelo de negócios com o qual você vende roupas ou outros produtos sem pressão de estoque. Marcas de roupas de marca própria são produtos de vestuário vendidos por uma loja com etiqueta e embalagem de marca própria, mas fabricados por um fabricante terceirizado.

Se você fizer dropshipping de roupas de marca própria, comprará itens de roupas de marca branca de fabricantes sem pedido de pedido. Em seguida, reposicione a marca do vestuário adicionando seu logotipo a eles e venda para clientes em todo o mundo. Por fim, os dropshippers de roupas de marca própria embalarão e enviarão os pedidos de marca própria com o nome da sua empresa.

Por exemplo, sua empresa – digamos ABC –  encomenda itens de vestuário de marca branca da EPROLO, uma marca de roupas de marca própria não fornecedor mínimo. Em seguida, a empresa irá orientá-lo a personalizar o rótulo, hangtag, sacola de embalagem e muito mais e colocar o nome da sua marca ABC neles. Em seguida, a EPROLO embalará rapidamente as roupas da marca ABC e enviará para seus clientes-alvo com o logotipo da ABC.

roupas de marca própria

Etiqueta privada x impressão sob demanda

Como dito acima, um produto de marca própria é aquele que uma empresa é produzida por outras empresas de manufatura, mas vende sob a marca comercial. Ao enviar roupas com etiqueta privada, o vendedor tem total controle sobre a decisão:

  • O design da etiqueta de pescoço, etiqueta lateral, etiquetas de bainha, etc.
  • O uso de hangtags
  • Os itens colocados dentro das roupas personalizadas
  • A personalização da embalagem da marca

A impressão sob demanda é um processo em que você cria designs personalizados em produtos de etiqueta branca e os imprime para vender sob demanda. Fornecedores de impressão sob demanda como EPROLO POD sempre vêm com diversos itens de marca branca, como t- camisas, moletons, roupas íntimas e muito mais. Eles se concentram no uso de técnicas avançadas de impressão para criar roupas premium com seus designs, em vez de etiquetas de marca.

Benefícios do dropship de roupas de marca própria

O dropshipping de roupas de marca própria pode transformar seu negócio de moda em um sucesso de longo prazo. Quando se trata dos benefícios de roupas de dropshipping de marca própria, resumimos alguns pontos importantes.

1. Baixo orçamento para construir uma marca

Quanto custa a marca própria? No passado, você precisava superar os custos de estoque de produtos a granel, marca, desenho, remessa, mão de obra de embalagem, atendimento ao cliente e assim por diante. Se você não puder arcar com um grande orçamento para a marca de sua loja de roupas, o dropshipping com marca própria é um método de negócios acessível.

Não há demanda de gerenciamento de estoque para lançar um negócio de marca própria. Melhor ainda, o serviço de marca EPROLO permite que você para dropship de roupas de marca própria sem mínimo. Você pode comprar roupas de marca a preços de atacado sem pedido mínimo.

2. Aumente os lucros

Itens de vestuário de marca própria podem ser considerados produtos de alta margem de lucro para vários motivos.

Primeiro, o marketing de roupas com o nome de sua marca é um ponto de venda a ser conquistado. Você tem controle total dos designs, desde produtos até embalagens e qualidade. Sem intermediários, você pode definir o preço como quiser. Em segundo lugar, vender itens de vestuário de marca distintos pode agregar valor à sua mercadoria e aumentar as vendas. Terceiro, os dropshippers de roupas de marca própria reduzem seu investimento em design e produção de produtos.

roupas de marca própria sem mínimo

3. Fidelidade à marca

O dropshipping de roupas de moda de marca própria é benéfico para criar fidelidade à marca. A rotulagem privada da sua marca de vestuário leva a um relacionamento impressionante entre você e seus clientes. Isso ajuda muito a melhorar as compras repetidas de produtos de vestuário, aumentar a confiança na marca e gerar fidelidade do cliente. Além disso, eles se tornarão defensores do seu negócio no dropshipping de roupas personalizadas de marca própria.

4. Amplas opções de marca de produtos

Os fabricantes de roupas de marca própria podem ajudar a promover suas marcas de roupas de marca própria em vários aspectos. E o dropshipper gratuito EPROLO é um deles. Os vendedores têm a opção de personalizar embalagens externas, etiquetas internas no pescoço, etiquetas para pendurar, inserções de cartões-presente e fitas adesivas. Além disso, o serviço de impressão personalizada para roupas também está disponível na EPROLO.

Como escolher fornecedores de dropshipping para roupas de marca própria

Se você estiver pronto para buscar oportunidades de negócios em dropshipping de roupas de marca própria, escolha primeiro um fornecedor confiável. Um excelente fornecedor de dropshipping para roupas de marca própria também deve apresentar os seguintes méritos. Com base nisso, você pode optar pelos parceiros de dropship ideais com facilidade.

  • Solução de uma só vez para iniciar sua marca

Os fornecedores de vestuário de marca própria podem libertar os varejistas de roupas online da maioria dos problemas de E-commerce.

  • Baixos requisitos mínimos de pedido

Você pode não querer produzir uma grande quantidade de produtos de marca própria de uma só vez, especialmente se você for uma startup. Portanto, procure uma marca própria de baixo mínimo ou não mínimo roupas por atacado</a > fornecedor.

  • Retorno rápido

Veja quanto tempo o fornecedor levará para rotular suas marcas na fabricação de roupas e fazer uma embalagem personalizada. O tempo de processo rápido para roupas de marca própria sempre pode levar a uma melhor pontuação de satisfação do cliente.

  • Abundantes opções no catálogo de roupas

Ao selecionar empresas de vestuário de marca própria para vender suas roupas, uma ampla seleção de produtos de vestuário é essencial. Você pode fazer o dropshipping de roupas de marca própria de categorias de vestuário que incluem t-shirts, vestidos, calças, jeans, suéteres, roupas esportivas, lingerie, etc.

10 melhores dropshippers de roupas de marca própria

Agora você conhece as principais características que um fornecedor qualificado de dropshipping de marca própria deve ter. Destacamos dez fornecedores comprovados de dropship de roupas de marca própria abaixo para facilitar a seleção de fornecedores.

1. EPROLO – Roupa de marca própria Dropship sem mínimo

Nossa escolha preferencial, EPROLO, é uma plataforma de dropshipping de roupas de marca própria de alta tecnologia. Mais de 1.000 lojas de roupas de marca própria alcançam grande sucesso por meio da EPROLO, que obteve uma pontuação alta em Trustpilot.

roupas de marca própria

EPROLO lança um projeto vitalício acessível que cobra apenas US$ 19,9 por marca de roupas. Vendedores em todo o mundo podem se beneficiar de designs modernos de roupas de marca branca, produção rápida e opções de marca personalizadas. Além disso, você pode adicionar um logotipo personalizado na etiqueta e na embalagem de roupas de marca própria.

Principais características:

  • A inscrição no dropshipping é gratuita e não é necessária nenhuma cobrança antecipada.
  • Os serviços de branding incluem a adição de tags de marca, rótulos particulares, embalagem e embalagem personalizadas e assim por diante.
  • Ele também lança um plano de assinatura anual por apenas US$ 99,00. Com isso, você pode desfrutar de mais opções de marca, como cartões-presente personalizados dentro e fita adesiva atraente impressa com seu logotipo.
  • Seu logotipo será perfeitamente impresso em uma etiqueta branca e as roupas com etiqueta privada serão entregues sob sua marca.
  • Tem uma ampla coleção de roupas, incluindo camisetas, vestidos, moletons, jeans, jaquetas, calças, meias, vestuário plus size e tudo do tipo.
  • A EPROLO desenvolve um sistema automatizado que oferece fácil integração com Shopify, WooCommerce, eBay, Shoplazza, etc.
  • O aplicativo EPROLO POD é capaz de criar e imprimir roupas online.
  • Ele possui produção dentro do prazo e entrega em todo o mundo levará de 5 a 12 dias, de 5 a 12 dias.

2. Apliiq

Ao falar sobre dropshippers de roupas, a Apliiq está entre as principais roupas de marca própria fabricantes em Los Angeles. Igual ao EPROLO, este fornecedor oferece serviços de private label e dropshipping. Além disso, ele obedece às leis de rotulagem dos EUA e atende aos requisitos de rotulagem da marca sem mínimos.

Principais características:

  • A plataforma Apliiq suporta conexão com Shopify e Woocommerce.
  • Ajuda a iniciar uma linha de roupas de luxo de marca própria. Basta fazer o upload do seu logotipo e a Apliiq se dedicará à geração de roupas de alta qualidade com sua marca.
  • Os produtos de personalização incluem camisetas personalizadas, moletons, bonés, gorros, joggers, jaquetas e calças.
  • Faz um bom trabalho ao cortar, costurar, imprimir, costurar e etiquetar durante o jogo da marca de roupas.
  • A equipe usa várias opções de entrega para enviar roupas personalizadas para cerca de 150 países, como os EUA, Reino Unido, Canadá, e assim por diante. Com o sistema de rastreamento na hora, você pode fazer o rastreamento online.
  • Apliiq oferece frete grátis para pedidos de amostra nos EUA para pedidos em massa acima de US$ 100.

3. AliExpress

Como um dos maiores mercados de comércio eletrônico da China, o AliExpress deve ser um fornecedor de roupas por atacado de marca própria competitiva. Você pode encontrar facilmente fabricantes de roupas de marca própria no site. Navegando no AliExpress, é conveniente procurar dropshippers adequados para atender sua solicitação. Além disso, a maioria deles não estabelece quantidades mínimas de pedidos, seja serviços de etiquetagem personalizada ou impressão de roupas sob demanda.

 

roupas de marca própria no mínimo

Principais características:

  • Esta marca própria sem fabricante mínimo carregou 13 categorias de produtos com mais de 100 milhões de itens.
  • O AliExpress oferecerá preços de atacado para pedidos de envio direto para que sua loja de roupas de etiqueta privada possa obter mais lucros.
  • Você tem mais de 20 métodos de envio para entrega de pedidos, incluindo envio padrão AliExpress, UPS, ePacket e muito mais.
  • Até os fornecedores de dropshipping, o tempo de envio para roupas de marca geralmente seria de 4 a 60 dias.

4. Steve Apparel

O próximo que vem na lista é Steve Apparel. Esta empresa se juntou ao mercado de fabricantes de roupas de marca própria nos EUA desde 2004. Ela oferece roupas de marca branca para homens, mulheres e jovens a preços de atacado. Além disso, seu programa é fácil de dominar para criar roupas personalizadas de marca própria com sua marca ou logotipo.

Principais características:

  • Este dropshipping de marca própria fará seleção de tecidos, corte e costura, personalização, rotulagem, embalagem e envio global.
  • As opções de marca incluem serviços personalizados de corte e costura, vestuário & acessórios, embalagem e rotulagem.
  • Serve para impressão de logotipos por meio de bordados, serigrafia ou impressão por sublimação.
  • O fornecedor aceita pagamento via Visa, Paypal, Stripe e Mastercard para atender diferentes solicitações.

5. Printful

Printful é um provedor de serviços de marca própria confiável na indústria de vestuário dropshipping. Além disso, é conhecida por projetar e vender produtos impressos personalizados sob demanda on-line.

Principais características:

  • Você pode conectar a maioria das plataformas e mercados a ele, como Shopify, Wix, Etsy, Bigcommerce e muito mais .
  • Impressão de etiquetas brancas e embalagens personalizadas compõem seu dropshipping de marca própria. Além disso, o fornecedor usará pack-ins para apresentar sua marca com cartões postais de promoção, adesivos de marca e cartões de agradecimento.
  • O Printful não requer custos iniciais e oferece suporte para envio internacional.

6. AOP+

Se você estiver procurando fabricantes de roupas de marca própria no Reino Unido, AOP+ merece um lugar na lista.

roupas de marca própria dropshipping

É grátis começar a fazer dropshipping de roupas. No entanto, se você precisar acessar complementos de produtos personalizados ou obter mais benefícios e descontos, precisará pagar taxas de assinatura. O plano mensal no valor de US$ 11,99 oferece  5% de desconto em todos os preços. Outro plano custa US$ 19,99 mensais, oferecendo um desconto extra para rotulagem própria e prioridade no atendimento.

Principais características:

  • Serviços de roupas personalizáveis ​​com etiqueta branca sem custos iniciais.
  • As roupas de grife de marca própria serão feitas, armazenadas e embaladas em embalagens personalizadas na fábrica da empresa.
  • AOP+ define integração com Shopify e Etsy. Todos os usuários podem obter designs de produtos ilimitados e acesso a todos os produtos padrão.
  • Para a construção da marca, este fornecedor oferece guias de remessa personalizadas. Pode ajudar na remoção de etiquetas e prensagem a quente com sua marca própria.

7. Kidsblanks by Zoe

KidsBlanks também é um dos melhores fabricantes de roupas de marca própria com sede nos EUA . É um fornecedor atacadista de roupas personalizadas, mas também cuida do dropshipping de marca própria sem mínimo. Ao contrário de outras empresas de vestuário de marca própria, concentra-se em bebês & crianças. Portanto, você pode encontrar todos os tipos de roupas de bebê, camisetas infantis e camisetas para jovens nesta plataforma.

Principais características:

  • Suporte às demandas de POD e branding para roupas infantis.
  • Vários métodos de impressão de roupas personalizadas, como serigrafia, bordados, etc.
  • A equipe enviará seus pedidos para todo o mundo por USPS ou FedEx. A UPS está sob seleção, se necessário.

8. Gooten

Com sede em Nova York, Estados Unidos, Gooten dedica-se a POD e branding carreira. O que conquista sobre outros dropshippers de roupas de marca própria é sua lista abrangente de fabricantes de roupas privadas em todo o mundo.

Principais características:

  • Contrado lista vários tipos de roupas para homens, mulheres e crianças.
  • Você pode aproveitar a impressão personalizada em diferentes materiais, como tecidos, roupas ou couro personalizados.
  • Ele usa entrega rápida padrão para a maioria das cidades, como FedEx, DHL, TNT etc.

roupas de marca própria dropshippers

9. Kin Custom

Kin Custom é um bom parceiro da Shopify que se concentra em roupas de dropship de marca própria . Embora os itens de roupas femininas sejam seus produtos mais vendidos, você ainda pode marcar roupas masculinas com marca própria. Além disso, promete oferecer itens de vestuário com tecidos da mais alta qualidade e designs personalizados exclusivos.

Principais características:

  • Kin Custom ajuda na seleção de produtos e conjuntos de branding personalizados, incluindo etiquetas para pendurar, sacolas plásticas, caixas e muito mais.
  • Este fornecedor também oferece vários métodos de envio: DHL, USPS, FedEx, UPS e assim por diante.

10. Scrappy Apparel

A última empresa de branding que entrou na lista de fornecedores para dropshipping de marca própria é a Scrappy Apparel. Esta empresa de construção de marca de roupas está sediada nos Estados Unidos. Ela canaliza suas energias para a impressão de camisetas personalizadas e, posteriormente, agrega valor aos serviços de roupas de marcas próprias.

Principais características:

  • Você pode fazer alguns pedidos de amostra deste fornecedor e verificar a qualidade.
  • Serviços personalizados de bordado e etiquetagem de pescoço estão disponíveis para seu dropshipping de marca própria
  • Scrappy oferece frete terrestre gratuito da UPS para a maioria dos clientes.

Como iniciar sua própria linha de roupas de marca própria

Aqui está um guia rápido para roupas com marca própria. Você pode iniciar rapidamente sua própria linha de roupas de marca própria com apenas algumas etapas.

1. Crie sua marca e logotipo comercial de dropshipping.

2. Crie sua loja dropship online para roupas de marca própria.

3. Selecione seu nicho de roupas de marca própria.

4. Selecione roupas de marca própria sem fabricantes mínimos. O fornecedor de dropship gratuito EPROLO é uma boa opção se você valoriza custos acessíveis e personalização abrangente da marca de roupas.

5. Inscreva-se no serviço de marca EPROLO e insira o painel. Em seguida, selecione seu plano de associação preferido.

roupas de marca própria

6. Carregue o nome da sua marca ou logotipo no local designado. Recomenda-se uma imagem de alta definição.

7. Em seguida, clique no botão para pagar pelo plano de branding. Depois de pagar pelo plano de marca, a EPROLO criará etiquetas personalizadas, etiquetas, sacolas de embalagem e muito mais com seu logotipo que você vai adorar. Confirme os diagramas de design e você poderá começar a enviar roupas com marca própria selecionando produtos de vestuário para vender.

roupas de marca própria sem mínimo

8. Clique em Encontrar produto e escolha Moda & Categoria de vestuário. Em seguida, você pode escolher camisetas, moletons, jeans, vestidos, jaquetas, casacos e muito mais para fazer o dropshipping em sua loja.

roupas de marca própria dropshipping

9. Quando você receber pedidos de clientes, eles serão sincronizados com o painel EPROLO. Clique em Pedidos > Pedidos Eprolo. Marque o pedido que você precisa atender e ative o status de associação de marca. Por fim, pague os pedidos e pronto.

Para obter mais detalhes sobre como usar EPROLO para criar sua marca de roupas, clique aqui